Séries da disney que marcaram sua infância

Olá meninas, Como vão? bom, eu ia fazer o post sobre os meus materias de 2015 só que como deixei para comprar os materias tudo em cima da hora, não deu pra fazer, mas enfim começou tudo denovo, escola, curso, trabalhos e etc. o tempo vai ficando curto para fazer postagem no blog, mas sempre arruma um tempo, ainda tem o carnaval vamos ter um tempinho em casa ainda, bom então hoje vim falar sobre as séries da disney que marcaram a nossa infância, e que hoje em dia quase não passam na disney (é uma pena)
as séries que eu mais assistia e acho que marcou minha infância foi: Hannah montana, Os feiticeiros de waverly place, Sunny entre estrelas, Zack & Cody: gêmeos a bordo ou Zack & Cody: gêmeos em ação e Boa sorte Charlie! Não só a minha infância, mas a de vocês também, saudades de quando essas séries alegraram minhas manhãs e tardes, um site onde vocês podem assistir a todos os capitulos dessas séries e o MegaFilmes. nada contra essas novas séries da disney e que as antigas marcaram muito na vida de todos.



Hannah Montana foi uma série de televisão norte-americana estrelada por Miley Cyrus. O seriado mostra a vida de uma garota que tem vida dupla: de dia ela é Miley Stewart, uma garota comum que vai à escola com seu irmão e, de noite, ela é a popstar Hannah Montana. A série estreou a 24 de março de 2006 pelo Disney Channel.


Wizards of Waverly Place (em portuguêsOs Feiticeiros de Waverly Place) é uma série de televisão estrelada por Selena Gomez e produzida em live-action e em animação. A série foi exibida pelo Disney Channel. Já ganhou três Emmy Awards. A série gira em torno de Alex Russo (Selena Gomez), que com seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) vivem uma vida normal, mas escondem um segredo: são feiticeiros em treinamento.


Sonny With a Chance (Sunny entre Estrelas no Brasil e Portugal) foi uma série de televisão norte-americana original do Disney Channel e estrelada por Demi Lovato que interpretou Sunny Munroe.
A série, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe viaja desde o estado de Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Grady, o sociável e engraçado Nico e a pequena extravagante e a menor do elenco Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a Carreira de comediante dela.


The Suite Life on Deck (Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, ou Zack e Cody: Todos a Bordo foi um spin-off de The Suite Life of Zack & Cody no Brasil Zack & Cody: Gêmeos em Ação, e em Portugal Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody). A série original do Disney Channel estreou em 26 de Setembro de 2008 nos EUA e em 16 de Janeiro de 2009 no Brasil e em PortugalZack, Cody, London e Sr. Moseby embarcam num navio onde vivem novas aventuras. Surgem novos personagens, como Bailey, que veio do interior e acaba dividindo o quarto com London, e Woody, posteriormente colega de quarto de Cody. Zack & Cody: gêmeos em ação:  O show se passa no Hotel Tipton em Boston e tem como centro Zack e Cody Martin (Dylan e Cole Sprouse), gêmeos que causam inúmeros problemas e vivem no hotel. Existem outros personagens principais, incluindo a herdeira do hotel, London Tipton (Brenda Song), a doceira Maddie (Ashley Tisdale), o gerente do hotel Sr. Moseby (Phill Lewis), e a mãe solteira dos garotos, Carey (Kim Rhodes).


Good Luck Charlie (Boa Sorte, Charlie! tanto no Brasil como em Portugal) foi uma série de televisão original do Disney Channel, de origem estadunidense criada por Phil Baker e Drew Vaupen. Com produção iniciada em 28 de Agosto de 2009, sua estreia original ocorreu em 4 de Abril de 2010, estreando no Brasil em 10 de Julho do mesmo ano. Chegou a Portugal dia 8 de Outubro. É protagonizada por Bridgit MendlerBradley Steven Perry e Jason Dolley,que vivem os irmãos Teddy, Gabe e PJ Duncan , respectivamente.

16 comentários:

  1. Oi!Vou bem, e você ? 3:
    Já vi todos esses, e ainda vejo uns hauhuahs Só assisto Boa sorte, Charlie! De resto nenhum, mas a maioria deles eu já assisti a alguns anos atrás c:
    Que pena que não consegui fazer a postagem mostrando seu material ;-;
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você está bem, eu vou bem :3
      Boa sorte, charlie! e muito bom. eu também assisto quando passa.
      Px e uma pena, deixei pra cima da hr, mas não falta oportunidade, ano que vem se deus quiser eu faço haha.

      Beijoos!

      Excluir
  2. Por incrível que pareça NUNCA assisti nenhuma séria da Disney '-' Sério mesmo, não sou desse planeta hahahaha

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O você nunca assistiu ashaush. primeira pessoa que eu vejo que nunca assistiu.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi!Vim avisar que já te coloquei nos afiliados ^.^

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu amava Zack e Cody ♥
    Que Saudades!!!
    Beijos :*


    Blog: http://palomamirandav.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/blogpalomamiranda

    ResponderExcluir
  5. Oláá!
    Eu assistia quase todos desses e AMAVA *-* sdds sdds
    Beijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jenni!
    Ah, eu amava todas essas séries e também As Visões da Raven <33
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, essas séries são muito legais.
      As visões da Raven tbm amava, eu ficava vendo no sbt, quando parou de dar na disney.

      Beijoos

      Excluir
  7. Gêmeos a bordo , simplesmente amo *-*
    Já assiti todas *-*
    Disney como sempre marcando nossa infancia
    Uma Madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gêmeos a bordo amava e ainda amo de paixão ♥

      Beijoos

      Excluir
  8. Super verdade! Que pessoa não tem pelo menos uma série da disney que lembre um pouco a infância, né? haha

    Beijinhos, Je <3
    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir

-Sigo de volta claro, desde que comente sobre o post
-Vagas para afiliados
-Deixe o link do seu blog, vou retribuir a visita
-Não é permitido comentários ofensivos

Obrigado por comentar!