Wishlist & Decoração: Escrivaninha

Olá meninas, tudo bem? (eu to muito bem), criei um novo blog, só que dessa vez com o meu nome, decidi criar para postar mais sobre mim, nesse aqui eu quase não posto sobre mim, então o outro vai ser totalmente dedicado a mim okay?
E não, eu não vou deixar o blog desatualizado, por isso eu estou abrindo vagas para postadoras, quem quiser só me mandar um email, vai em contato ou clique aqui, lá vocês só precisam responder: 1- Tem um blog ativo? 2- Quantas vezes na semana vai postar? 3- link do seu blog 4- sobre oque vai postar? Então e só isso. se você for escolhida vou responder. então vamos ao que interessar, como vocês viram vou colocar alguns objetos para decoração de sua escrivaninha ou até mesmo o seu quarto. vamos lá!

1- torre eiffel - eu tenho uma torre eiffel na minha escrivaninha e ficar super lindo.
2- Lanterna Marroquina - eu quero comprar essa lanterna, acho muito fofo.
3- Despertador - Esse despertador fica lindo colocando na escrivaninha ou do lado da sua cama.
4- Luminaria sorvete - Essa luminaria, eu to apaixonada por essa luminaria, estou doida para comprar.
5- Almofada coruja - essa almofada fofa, vocês podem comprar ou fazer você mesma, eu acho dificil.
6- Moldura - essa moldura fica linda na parede do seu quarto ou até mesmo na escrivaninha, você pode imprimir algumas escritas e colocar lá.

Alguns desses itens vocês podem encontrar no site Imaginarium, ou até mesmo em outro site. acho um pouco caro na imaginarium. espero que tenham gostado! Beijinhos

12 comentários:

  1. Adorei o post linda!
    Confira o novo lay lá do blog, mais suas novidades!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto bom gosto *0* Acho que pediria quase a mesma coisa... O despertador, luminaria sorve, e almofada coruja são os meus favoritos da sua wishlist. Nunca fiquei assim encantada do jeito que estou. Você pediu coisas bem do meu estilo. Mas só faltou uma coisa: Rilakkuma *--* Meu sonho de consumo ♥ Foi muito bom você ter divulgado os produtos e tudo mais, realmente li o post, e não posso ser postadora :c Sinceramente só tenho tempo para o meu blog...
    Kissus da Isa // :3 S u Kawaii *0*
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah obrigada *-* São os meu favoritos tambem, Rilakkuma são tão fofos, acho lindo. poxa, mas tudo bem. obrigada por comentar :)

      Beijoos

      Excluir
  3. Olá, adorei a luminária de decoração. Já estou seguindo o blog, dá uma passadinha no meu e se gostar siga também, beijos.
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a luminária e linda *-*
      adorei o seu blog, seguindo :)

      Beijoos

      Excluir
  4. amei o post viu *-* muito boas as dicas *-*
    te indiquei em uma tag no meu blog , pode ir lá dar uma conferida?
    BEIJOS ♥
    Uma Madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, aaah vou ver sim.
      obrigada por me indicar!

      Beijoos

      Excluir
  5. Escrivaninha tem que representar o que somos, e quando dá para colocarmos essas coisinhas fofinhas fica ainda mais magico. ahhahah *0* gostei

    http://somundomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei os objetos fofos!! *--*
    Visitando seu blog e amando! ♥.♥ Muito fofo. *-*
    Beijooos!!!

    http://azulcliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Sigo de volta claro, desde que comente sobre o post
-Vagas para afiliados
-Deixe o link do seu blog, vou retribuir a visita
-Não é permitido comentários ofensivos

Obrigado por comentar!