Receita: Cupcake de micro-ondas

Olá meninas, tudo bem com vocês? (eu to bem), vamos falar de receitas, quem ai não ama comer? eu adoro, gosto muito de aprende várias receitas, tava na internet proucurando receitas para fazer, e achei essa receita de Cupcake de micro-ondas, super fácil e muito gostoso. Vamos conferir!



| Ingredientes |

  • 1/2 xícara de farinha de trigo
  • 1/2 xícara de açúcar
  • 1 colher (chá) fermento em pó
  • 1/3 xícara de leite
  • 1/3 xícara de óleo
  • 1 ovo
  • 1 barrinha de chocolate Laka ou Diamante Negro de 25 g (opcional)

| Modo de preparo | 

  • Em um recipiente, passe pela peneira o a farinha, o açúcar e o fermento, acrescente o ovo, o leite e o óleo
  • Corte o chocolate em pedaços pequenos e coloque na massa
  • Misture muito bem e coloque em forminhas de papel
  • Leve ao micro-ondas por 2 minutos
  • Decore conforme sua preferência

    Essa é a receita meninas, o tempo de preparo é de 5 min ,  peguei essa receita do site: Tudo Gostoso lá  tem várias receitas, vocês vão amar ♥    Beijoos!

    16 comentários:

    1. Que fácil! Pena que não tenho micro-ondas ;-;
      Deve ficar muito gostoso *-*
      Beijos!
      ||Crazy Cake ||

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muito fácil, poxa pena que você não tem.
        deve ficar muito gostoso mesmo *-*

        Beijoos!

        Excluir
    2. Hey lindona!!!
      Amei a dica e vou tentar fazer!

      beijão!

      Isabella | http://isabellalessa.com

      ResponderExcluir
    3. Hmm, parece bom e fácil. Vou tentar fazer dps *-*

      http://www.teoremadabeleza.com

      ResponderExcluir
    4. Quando eu vi o titulo fiquei mega curiosa para saber da receita, achei mega fácil a receita, deu até vontade.

      ♥ Beijinhos♥
      Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
      Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Essa receita e muito fácil mesmo, qualquer um consegue fazer.
        além de ser uma deliçia |*-*|

        Beijoos!

        Excluir
    5. Amei a receita *--*
      Pena que não tenho microondas rsrsrs' Parece bem gostoso nhac'
      Amei seu blog flor, to seguindo, segue de volta? Gostaria de saber se você quer se afiliar ao meu blog, deixa a resposta lá.
      mythings2.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou!
        poxa, mais da para fazer no forno tbm, Só não sei se e a mesma coisa ashuashu. Seguindo de volta :* claro que sim.

        Beijoos!

        Excluir
    6. Pronto! Te coloquei em minha elite flor.
      mythings2.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Cara eu amo cupcake , minha vó vive fazendo shauhsuah , amei o post ♥
      Beijos isa ♥
      http://uma-madrugada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Somos duas ♥ agr você pode fazer também ashuash.

        Beijoos!

        Excluir
    8. AMEI a receita, amo cupcake e você ensinou uma maneira super fácil....
      Seguindo, segue de volta ?
      http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    -Sigo de volta claro, desde que comente sobre o post
    -Vagas para afiliados
    -Deixe o link do seu blog, vou retribuir a visita
    -Não é permitido comentários ofensivos

    Obrigado por comentar!