Playlist: Músicas que mais ouço no momento


Olá meninas, tudo bem com vocês ? (eu to bem), eu tava um tempinho sem postar, por causa que eu tava viajando, mais já voltei :( espero que vocês tenham aproveitado bastante o final do ano, trouxe pra vocês as minhas playlist do momento. Vamos Conferir!




1- Os travessos - Sonhos e Planos

2- Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants 


3- Ariana grande - Love Me Harder

4- Maroom 5 - Animals

5- Katy perry - Dark Horse

6- Taylor Swift - Shake It Off

7- Pharrell Williams - Happy

8- Clean Bandit - Rather Be ft. Jess Glynne

9- Imagine Dragons - Radioactive

10- Jason Derulo - Wiggle ft. Snoop Dogg

Então meninas, essa foi minha playlist que mais ouço no momento, qual são a de vocês ? 
Beijooos ♥ 

39 comentários:

  1. Amo muito a música love me harder como amo também a Ariana ♥__♥
    Amei o seu blog gata, já estou te seguindo!
    Sucesso!
    Beijos:*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariana arrasa nas músicas ♥
      Que bom que gostou!

      ~Beijoos

      Excluir
  2. Ariana é uma das melhores <3

    Maluca por estrelas
    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ariana, Taylor & Selena <3 amo demais!
    Vamos ser afiliadas? Confirme entrando no link abaixo. Beijo flor, amei o seu blog. Estou seguindo de volta :)

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! obrigada, amei o seu blog ♥

      ~Beijoos

      Excluir
    2. Já te coloquei lá também :)
      Beijos linda & obrigada! *---*

      Excluir
    3. Seja bem vinda *-*
      ~Beijoos flor

      Excluir
  4. De todas apenas sou viciada na Love me Harder, neste momento

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria e viciada em Love me Harder ;)

      ~Beijoos

      Excluir
  5. Awnn eu amei as suas musicas parabens <3

    MALUCA POR ESTRELAS
    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda já te coloquei em minha elite também!
    Beijos gata :*


    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a playlist,algumas músicas que estão nessa playlist também estão na minha haha Seguindo aqui

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faz pra deixar o link do blog assim!
      Nunca consigo :(

      Excluir
  8. Serio... não conhecia nenhuma musica dessas que voce colocou '-'
    Mas é claro que conheci hoje >< Vai curtindo sua playlist... Otimo layout ><
    || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  9. Ah que eu mais ouço é da Taylor : Shake It Off , cara amo essa música ♥
    Já segui o blog , lindoo amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas preferidas Shake It Off é The Heart Wants What It Wants ♥
      Seguindo de volta; Obrigada!

      ~Beijoos

      Excluir
  10. Adoro a maioria dessas músicas, uma das que eu mais gosto é Dark Horse da Katy *-*
    Perfeito, adorei o seu blog, seguindo!
    Beijos :*

    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá amorzinho,
    vim responder seu pedido de afiliação, já esta na minha elite tabom?
    Beijos ~Isa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Já coloquei você tambem na minha elite.

      ~Beijoos

      Excluir
  12. Oi, muito legal as músicas, a maioria eu já ouvi, e sou viciada haha.
    Já estou seguindo aqui, espero que de uma passadinha no meu, acho que você vai se identificar, e se gostar, segue lá !
    Beijos
    Blog: www.wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao blog!
      ameei seu blog flor, já estou seguindo lá, muito sucesso pra você.

      ~Beijoos

      Excluir
  13. Passando aqui para agradecer a sua visita em meu blog. Beijos lindona volte sempre! Fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo Shake it Off, também estou escutando bastante essas músicas ♥!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Curti as músicas a que eu gosto mais é da Taylor Swift :D
    bjoos, シ
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  16. Jennifer
    Gostamos de várias músicas em comum.
    Mas minha paixão agora é a Taylor Swift!
    Estou aqui lendo seu blog e ouvindo a música dela.
    Aliás seu blog está lindo, parabéns!!!
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha paixão agora tambem é a Taylor Swift,porem tambem amo ariana grande e Selena gomez ♥
      Obrigada!!!

      ~Beijoos

      Excluir
  17. queeeeeeee blog + fofo babei aki kkkkkkkkkk
    amei a playlist beijosss

    visita---------> estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei a playlist... ótimas musicas!

    me faz uma visitinha no blog:
    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Sigo de volta claro, desde que comente sobre o post
-Vagas para afiliados
-Deixe o link do seu blog, vou retribuir a visita
-Não é permitido comentários ofensivos

Obrigado por comentar!