Qual a viagem dos seus sonhos ?


Olá meninas, tudo bem ? (eu to muito bem), as férias já estão acabando que triste :(
tava pensando em fazer uma postagem mostrando os meu materiais, eu ainda não comprei tudo, mas essa semana ainda vou comprar, deixei para comprar tudo em cima da hora é bem minha cara fazer isso, oque vocês acham ? bom, vamos ao que interessa, quem nunca pensou na viagem dos seus sonhos ?
eu penso todos os dias, quem sabe um dia eu vou visitar, essa cidade tão maravilhosa e romântica, gente!!! eu to falando de paris a cidade do amor, eu acho que tudo em paris é romântico, restaurantes, os pontos turísticos (torre eiffel) e até as vielas das ruas. Oque eu mais sou apaixonada em paris ? claro, que a torre eiffel, eu acho tão linda, eu tenho até a torre eiffel mini no meu quarto para enfeitar, outra coisa que eu sou apaixonada em paris é a ponte do amor lá vocês podem colocar cadeados na grade da ponte, dizem que os casais que colocarem o cadeado fechado na ponte e jogarem a chave no rio sena permanecem unidos pra sempre, Será ? Bom, separei algumas fotos da ponte do amor e da torre eiffel pra vocês, então meninas agora eu quero que vocês me respondem Qual a viagem dos seus sonhos ? Beijos!

 Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano. 
Cadeados do amor são chamados cadeados, que namorados fixam a uma ponte, cerca, portão, ou local público semelhante para simbolizar seu amor. Normalmente os nomes ou iniciais dos apaixonados estão inscritos no cadeado, e sua chave é lançada longe para simbolizar o amor inquebrável.

My dream is to know paris!



23 comentários:

  1. É um lugar muito lindo, mas a viajem dos meus sonhos está aqui no Brasil mesmo, lugares lindos e bem tropicais! :)

    Super beijo ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoraria conhecer lugares bem tropicais!

      Beijoos

      Excluir
  2. Olá....
    Adorei o post.
    Seguindo, pois achei o seu blog super fofo.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa deve ser tão lindo, e um ótimo lugar para fotografar!
    Sonho em viajar um dia, nem que seja dentro do país c:
    Beijos!

    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paris além de ser lindo para fotografar é passear, tem restaurantes muito bons pelo que vejo nos filmes.

      Beijoos

      Excluir
  4. Olá Jennifer!

    Achei seu cantinho nos blogs da vida, vim aqui conferir e adorei! Já estou te seguindo! ;)

    Curti muito o post, quem não sonha em conhecer Paris, né?! Acho que a viagem dos meus sonhos seria o Hawaii e a Grécia, devem ser lugares incríveis

    Depois passa lá no G-GlamZ, é sempre cheio de novidades, looks, tendências e muito mais! =)

    www.g-glamz.com

    Beijos
    xxx
    Gabi
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gabi! Obrigada flor, verdade quem não sonha em conhecer, concerteza deve ser incríveis.

      Passei no seu cantinho, e super amei, parabéns muito sucesso.
      Beijoos

      Excluir
  5. A viagem dos meus sonhos é paris, com certeza, meu namorado já está enjoado de me ver falando em paris, haha... Mas, é um sonho conhecer a torre eiffel *---*
    beijocas :*

    vem ver o novo post:
    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para ir para França' só para colocar um cadeado. E também para fotografar, por que Paris.. Oh Deus que lugar belo!
    Beijoos ´3´

    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas flor, paris é um ótimo lugar para fotografar!

      Beijoos!

      Excluir
  7. Oi linda, tudo bem?
    Nossa é um dos meus sonhos conhecer Paris!

    Ah lembrando que, tem tag no meu canal, e o seu blog foi indicado para responder, vem ver!
    O nome da Tag é The Liebster Award ♥

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você ? nossos sonhos *-*
      Vou lá da uma olhada, obrigada por indicar meu blog!

      Beijoos

      Excluir
  8. Muito bom o post!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o post!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho 'a' viagem e sim 'as' viagens do meu sonho, são tantos lugares que sonho em conhecer, que espero conseguir realizar e lógico que Paris está na lista rs

    Beijos, seguindo seu blog!
    www.coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, sonho em conhecer vários lugares não só paris mais outros, paris e minha preferencia haha!

      Beijoos

      Excluir
  11. Meu sonho ir para Paris.. Um belo dia eu realizo, também sou apaixonada pela Torre e pelos Cadeados do amor, só fico imaginando quantos casais apaixonados passaram por lá e depois de anos voltaram é tão magico *u* #Simplesmente Apaixonada <3 Eu ameeei o post *33* bjão
    lindaemeigaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deus quiser vamos realizar, deve ser muitos casais, pena que teve uma noticia no ano passado, que iriam retirar os cadeados, por causa de uma ameaça as estruturas da ponte :( tomara que não.
      Que bom que gostou! ♥

      Beijos

      Excluir

-Sigo de volta claro, desde que comente sobre o post
-Vagas para afiliados
-Deixe o link do seu blog, vou retribuir a visita
-Não é permitido comentários ofensivos

Obrigado por comentar!