Férias + aviso


Oie meninas tudo bem ? (Eu to bem) Finalmente as férias esta ai (pelo menos eu to de férias)
o ano já esta terminando, nossa passou tão rápido, fiquei sem postar um tempinho porque eu estou viajando pra minha terra natal, eu não avisei antes porque eu fui descobrir 2 dias antes de viajar, e eu não podia avisar antes no blog, porque eu fiz surpresa para amigos é família, alguns amigos visitam meu blog eles iam descobrir, desculpa por não ter avisado antes ok ? Vou ficar sem postar por um tempinho, mas quando eu voltar, vou fazer várias postagens . Um feliz natal adiantado e um próspero ano novo!  Beijoos :*




       

4 comentários:

  1. Boas ferias linda, e curta muito as festas de finais de anos beijos

    http://www.versosfeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Boas Férias<3

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Sigo de volta claro, desde que comente sobre o post
-Vagas para afiliados
-Deixe o link do seu blog, vou retribuir a visita
-Não é permitido comentários ofensivos

Obrigado por comentar!