Wishlist de Natal 2014

Olá meninas tudo bem ? (Eu to bem), essa é minha primeira wishlist, vou fazer várias outras wishlist claro, to amando fazer isso, bom vamos ao que interessa, nessa wishlist eu coloquei oque eu gostaria de comprar ou ganhar nesse natal que está cada vez se aproximando. Vamos lá !



1- Caneca fofa com formato de bolo de morango com  chantily
2-  Headphone de cupcake
3- Iphone 5s
4- Agenda pequena (para anotar afazeres do blog e postagens etc..)
5- Canetas fofas
6- Vestido branco com laçinhos preto
7- Tripé (Para fotos e videos)
8- Depois dos quinze + De volta aos quinze
9- Almofada de Donut/ Rosquinha

Então essa foi minha 1° Wishlist do blog, oque acharam meninas ? comentem de qual gostaram.
Beijoos !!!

20 comentários:

  1. Tudo lindo *-* Também quero pra mim , u-u .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também quero o livro da Bruna Vieira; e o Iphone! Manhêe, a senhora ta vendo'

    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    Visita, visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos u-u To doida por esses livros da bruna vieira *-*

      ~Beijoos

      Excluir
  3. Quantos itens lindos, gostamos da caneca, do vestido e da almofada de donuts.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super fofos a caneca e a almofada de donuts *-*

      ~Beijoos

      Excluir
  4. Curti o tripé!!

    beijos,

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  5. Também estou querendo um tripé e o livro "De volta aos Quinze" <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas :// estou doida pra ler o livro *-*

      ~Beijoos

      Excluir
  6. Tenho os livros da Bruna e são incrivelmente perfeitos, eu amo ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  7. Ah eu quero muito essa almofada de Donut hahaha ainda mais que ela vai super combinar com a a nova decoração do meu quarto *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Headphones de cupcake tão fofinhos. Adorei todos os itens da wishlist.
    Bruna (Garota Sonhadora)

    ResponderExcluir
  9. Ameiii o fone e a almofada de donut, lindos
    beijinhos

    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir

-Sigo de volta claro, desde que comente sobre o post
-Vagas para afiliados
-Deixe o link do seu blog, vou retribuir a visita
-Não é permitido comentários ofensivos

Obrigado por comentar!