Minha homenagem ao chaves

Olá meninas tudo bem ? (Eu estou triste), O nosso querido chaves (Roberto gómez bolaños) faleceu ontem no dia 28/11/2014 aos 85 anos, a terra está em luto, Sem palavras para homenagear um mito como esse, ficara sempre em nossos corações, chaves obrigado por me ensina que não precisa de ter muito para ser feliz, você concerteza foi o melhor pra mim e pra todos, e vai continuar sendo sempre,
queria te agradecer por fazer parte da minha infância, não só agradecer ao chaves mais tambem a todos que fez parte da turma do chaves, concerteza de todas as pancadas que você deu essa foi a que mais doeu (Sr. barriga comentando sobre a morte de chaves) :'( 



lembro que eu corria para ver chaves, até hoje eu corro para ver chaves, minha irmã de 5 aninhos quando soube disso, me pergunta desde ontem (Irmã o chaves morreu ? como ele vai passar na tv agora), como explicar isso pra ela ?  e muito triste pra todos, o brasil perdeu um idolo, espero que continue sempre passando no sbt chaves, só queria que isso fosse um boato como ás vezes acontece, chaves nunca precisou falar palavrões para ter audiência, com o seu humor natural ele conseguiu conquistar o brasil, queria ver mais disso nos sériados. então e com grande prazer que presto essa homenagem ao nosso querido chaves.  Luto eterno chaves :( ♥

42 comentários:

  1. Oi gatona eu também fiquei muito triste :(
    nossa achei esse bigode muito legal vc podia ensinar como colocar ele achei lindo esse bigode rosa.
    http://diariodeumamaeviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor, esse bigode eu peguei de um tutorial de um blog, mas eu posso fazer o tutorial aqui no meu blog. (dando créditos para quem fez)

      ~Beijoos

      Excluir
  2. Olá, também fiquei triste, até hoje eu brigo com a minha mãe para poder assistir chaves (ela sempre querendo assistir a novela), a gente sempre imagina que pessoas como ele, muito querida pelo público nunca irá morrer, pois é, no entanto ficaram eternas em nossos corações.

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eternamente em nossos corações chaves :'(

      Beijoos

      Excluir
  3. Oooown, a turma do Chaves realmente marcou a infância de muitos, adorei o post amor, adorei a homenagem, beijos :(

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/
    Nova seguidora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, não podia deixar de fazer essa homenagem a pessoa que marcou minha infância :(

      Beijoos ' Seguindo de volta ♥

      Excluir
  4. Bolaños foi um gênio, com certeza entrará na história como uma das lendas do humor saudável, principalmente por ter sido o responsável pelo entretenimento de várias gerações.
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre com o humor natural dele nós fez rir no mesmo capítulo muitas vezes.

      ~Beijoos
      Vou visitar claro :)

      Excluir
  5. Chaves vai ficar pra sempre <3 Não tem como assistir e não gostar.
    Descanse em paz, Roberto.

    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  6. ele se foi mais vai ser eterno sempre pra muitas pessoas por esse mundo adorei seu post ele é eterno o que seria dos meus dias sem o chaves <3 rs
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. muito triste isso :( o que conforta é saber q ele fez o bem e viveu o seu sonho!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, isso que importa, concordo com você.

      ~Beijooos

      Excluir
  8. Muito triste né
    eu sou super fã do chapolin
    parabéns por ter feito essa linda homenagem
    perfeita semana pra vc!!!
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, também sou super fã dele e vou continuar sendo ♥
      ótima semana pra você!

      ~Beijooos

      Excluir
  9. Marcou uma geração! Ele era incrível beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Nosso chaves agora vai alegrar o céu.

      ~Beijoos

      Excluir
  10. Fiquei sabendo da morte dele sábado bem quando estava assistindo chaves no SBT. Foi um chororó daqueles. Marcou minha vida, deixou muitos ensinamentos que ainda marcará muitas gerações!
    Bjo!!

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também chorei muito, isso e muito triste :(
      agradeço a ele por me ensina que não precisa de ter muito para ser feliz!!!

      ~Beijoos

      Excluir
  11. O Chaves vai fazer realmente muita falta, a inocência dele era demais ♥
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fazer muita falta isso e verdade, único que conseguiu me fazer rir várias vezes no mesmo episódio!

      ~Beijoos

      Excluir
  12. saudades chaves,saudades :(
    amei o blog, estou seguindo! grande beijo <3
    http://escrevervicia.blogspot.com.br/
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas saudades!!! obrigada, seguindo de volta ;)

      ~Beijoos

      Excluir
  13. Eterno Chavinho!
    Estou seguindo aqui, segue nosso blog tbm?
    Beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Foi uma comoção mundial com toda certeza!
    Eu na hora que me falaram comecei a rir e disse que estavam inventando mais uma vez, só que quando comecei a abrir as noticias foi horrível, o mundo perdeu um grande ídolo, e o que nos resta agora é levar para os nossos filhos tudo o que aprendemos com o chaves :(

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você lolla,no começo não acreditei, pensava que era mais um boato, mas infelizmente era real :(

      ~Beijoos

      Excluir
  15. Foi realmente uma grande perda, de um grande ator e humorista.
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoreei o blog, já estou seguindo
    Espero sua visita no meu. Beijoss

    milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada fico feliz !
      amei seu blog flor, parabéns.

      ~Beijoos

      Excluir
  17. '' Com certeza de todas as pancadas que você deu essa foi a que mais doeu '' Essa frase do Sr.Barriga foi a que me fez chorar ,quando eu vi a reportagem não acreditei :( ,que Deus o tenha ,sim ele vai deixar muitas saudades :(
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase mexeu com meu coração, pra mim era só mais uns boatos.
      saudades chaves :(

      ~Beijoos

      Excluir
  18. Nossa linda homenagem a turma do chaves realmente marcou, principalmente o chaves, conquistou nossos corações, seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, marcou minha infância, acho que a de todos' Vamos sentir muitas saudades do chaves :(

      ~Beijoos

      Excluir
  19. É uma grande perda.. Ele é o gênio do humor. E agora, lá no céu, deve tá comendo um monte de sanduíche de presunto com o seu madruga e o resto do pessoal, ahahaha. Também fiz uma homenagem pra ele lá no meu blog, afinal, é o cara né.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele agora vai alegrar o céu, que deus o tenha !
      Vou ver sua homenagem ;)

      ~Beijoos

      Excluir
  20. Maioria das pessoas que tiveram infância se chatearam com a morte dele, afinal, ele fez parte! Eu sempre corria assistir! Eu amo ♥
    Beijoooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen Voce tem duvidas quanto a escova definitiva?! Deixe no blog e eu responderei :)

    ResponderExcluir
  21. oi jenni, para sempre sera um mito, um idolo, o nosso amor de infancia e da infancia dos nossos futuros filhos hehe icone eterno s2
    jenni me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, chaves eterno ♥
      Visito claro :)

      ~Beijoos

      Excluir

-Sigo de volta claro, desde que comente sobre o post
-Vagas para afiliados
-Deixe o link do seu blog, vou retribuir a visita
-Não é permitido comentários ofensivos

Obrigado por comentar!