DIY : Como pintar carroçinha em MDF



Olá meninas, Hoje eu trouxe pra vocês um DIY : como pintar caixinhas em MDF , eu fiz uma carroçinha para colocar em cima da sua escrivaninha, colocar objetos , bloco de anotações , oque você quiser colocar basta você usar sua imaginação, ela ficou super fofa , e eu amo coisa fofa para colocar na minha escrivaninha ou enfeitar meu quarto, e eu coloquei umas flores para enfeitar , mais você pode colocar desenhos (Oque você quiser), Fiz esse passo a passo para vocês !



Vamos começar ?

1- Para começar vocês vão precisar de : Tinta branca, Tinta lilás (a segunda cor pode ser da preferência de vocês), Flores, lixa MDF, pincel para pintar MDF, Carroçinha de MDF .
2- Com a lixa MDF, vocês lixam a carroçinha toda .
3- Depois de lixada, pinte ela toda de branco (Como mostra a foto abaixo), depois espere secar e torne a lixar novamente .
4- Após sua carroçinha ser lixada pela 2° vez , pinte a da cor que preferir (Eu escolhi lilás) .
5- Carroçinha pronta , eu deixei secar por 2hrs e quando secou , novamente pintei de lilás . Normalmente tenque ter o verniz para passar por ultimo na carroçinha, mas o meu verniz acabou, então se você tiver o verniz pinte .
6- Carroçinha prontissima ! agora só acrescentei as flores e ficou assim, Amei o resultado .


Os matériais vocês encontram em lojas de artesanatos . Super beijos pra vocês !

4 comentários:

  1. Muito lindo, parabens ;3 e obrigada por ter visitado meu blog e comentado, visite de novo e confira a nova aparencia dele :) http://diariodanarizinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, amo conhecer blog e amei o seu. parabéns !
      Claro que vou visitar beijos :*

      Excluir

-Sigo de volta claro, desde que comente sobre o post
-Vagas para afiliados
-Deixe o link do seu blog, vou retribuir a visita
-Não é permitido comentários ofensivos

Obrigado por comentar!