Sou uma selenator !



Oie meninas, vocês não sabem mais eu sou uma selenator , eu simplesmente amo a selena demais, Ainda não fui no show dela mais claro eu pretendo ir , assim que ela vim no brasil claroo neeh!
O meu amor pela selena cresceu quando eu e minha melhor amiga estavamos indo no 1 dia de aula juntas, então ela colocou algumas músicas da selena para tocar no celular, e eu nunca parei para escutar a música direito eu só ouvia a música quando passava o clipe Who says na disney , mas naquele momento que ela colocou a música eu parei no tempo, nossa eu simplesmente me apaixonei no primeiro momento, todo dia minha amiga passava música dela pra mim, cheguei em casa começei a proucurar tudo sobre a vida dela, começei a virar uma fã dela, e quando vi já era uma Selenator fanatica, Hoje to aqui sendo uma selenator awn ♥ Que orgulho da nossa bebe, Eu não posso dizer que tenho tudo da selena, poster,cd,roupas, revistas e etc .. Porque eu não tenho tudo isso, mas tenho algumas coisas, no minha proxima postagem vou mostrar pra vocês as minhas coisas da selena ok ? Beijos :*

5 comentários:

  1. Eu adoro a Selena, e nao vejo problema em ser fã dela.. amor de fã é coisa verdadeira hahahaha

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza flor, amor de fã é muito verdadeiro !
      Beijos ♥ Seguindo no instagram : Jenniferselenator !

      Excluir
  2. ah eu também sou do tipo que sou fã, mas não tenho tudo da banda... Na verdade algumas vezes não tenho nem o cd, fazer o que né? hahahha O importante é você gostar e curtir pra caramba. Eu conheço algumas músicas, algumas são bens legais, só não sou fã mesmo porque não é muito meu estilo, mas acho legal a quantidade de fãs que ela tem. E gosto de alguns filmes que ela já participou. hahaha :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, o importante é gostar e curti, Sou selenator independente de ter o cd ou não ter, o importante e oque vem do coração ! Beijos ♥

      Excluir
  3. Awn selenator ! Eu sou lovatic ♥
    amei seu blog beijos ..

    ResponderExcluir

-Sigo de volta claro, desde que comente sobre o post
-Vagas para afiliados
-Deixe o link do seu blog, vou retribuir a visita
-Não é permitido comentários ofensivos

Obrigado por comentar!