1 de novembro : Seja bem vindo novembro !

Olá meninas, Mais um mês se foi, e estamos em novembro , oque significa que falta 1 mês para dezembro e 25 dias para o natal uhuu ! (Nossa, serio?) Eu estou muito feliz, e estou doida que chegue janeiro porque eu estou longe da minha familia e amigos, e em janeiro eu vou ver meus amigos, familia. Vou passar 3 anos fora da minha cidade (Rio de janeiro) :( , Muito dificil você ir para uma casa nova, cidade nova, escola nova, amigos novos , a saudade aperta no coração sempre, eu começo a chorar, o pior que aqui eu ainda nem fiz amigos , já se passaram 8 meses (Eu acho) e eu não fiz amizade, só na escola, mas vamos falar de coisas boas ne, Novembro ta ai , eu desejo pra vocês que novembro seja melhor que outubro, que as tristezas,angústias,raivas,desânimo,intrigas não venham fazer parte de novembro , mas a alegria, o sorriso, o amor, a união, a paz , a harmonia, a amizade, venha prevalecer em nosso meio durante esse mês que está começando ! Beijos pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta claro, desde que comente sobre o post
-Vagas para afiliados
-Deixe o link do seu blog, vou retribuir a visita
-Não é permitido comentários ofensivos

Obrigado por comentar!