Look : Selena gomez premiações

Olá fofas, tudo bem? (chega de "Olá meninas tudo bem?") Essa semana não ta sendo fácil pra mim, começou as aulas e a professora já passou trabalho em grupo, eu não conheço ninguem do meu grupo, só uma menina que veio falar comigo do trabalho, e ainda vai tenque apresentar o trabalho para a sala toda (Que vergonha) Bom, hoje trouxe alguns looks da selena gomez nas premiações, sério ela arrasa nos looks, não é porque eu sou fã dela não, mas os looks dela são de arrasa, vamos conferir! 




Bom, eu achei todos muito bonitos, o que eu gostei menos foi o segundo da primeira foto, a selena está muito vovó ashuash. E o meu preferido foi o segundo da última fofo *-* Oque vocês acham ?
Beijooos!   

12 comentários:

  1. Olá! Tudo ótimo :3
    Eu sempre fico na mesma turma @3@
    Eu adoro as roupas da Sel ♥ Gostei do sexto, ela está muito sexy, e no último também *-*

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como estou em outra cidade, não conheço ninguem ainda, então fico perdida na escola ashuash. Ela arrasa nos looks ♥

      Beijooos

      Excluir
  2. Muito lindo os looks ♥

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi c:
    Nossa,boa sorte com o seu trabalho ^.^~
    Adorei os looks, só um ou dois eu não gostei ç.ç
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obg, espero tira um 10 haha ^.^
      São lindos, cada um com seu gosto ne flor;

      Beijoos ♥

      Excluir
  4. Somos duas fãs dele então viu?? rsrsrs
    AMei o post...bjinS

    (♥) FACEBOOK: www.facebook.com/blogcristianizese
    (♥) INSTAGRAM: @cristianizese
    (♥) www.cristianizese.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal *-* que bom que gostou haha.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei as fotos, ela tem mesmo uns looks lindos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A Selena esta sempre linda. DIVA!
    Procuro parceria, se interessada, me envie um e-mail.
    larissalindinha_21@hotmail.com
    Seguindo, retribui ?
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Só nova no seu blog e já adorei.....
    Quantos looks chics e outros não curti.
    Mas dentre que você mostrou o vestido longo com manga longa, no tom preto gostei,,,,,
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Sigo de volta claro, desde que comente sobre o post
-Vagas para afiliados
-Deixe o link do seu blog, vou retribuir a visita
-Não é permitido comentários ofensivos

Obrigado por comentar!