Selena Gomez - The Heart Wants What It Want

Olá meninas, tudo bem ? (Eu to bem), Como vocês sabem sou uma selenator (ComOrgulho), Eu to pirando com o novo vídeo da selena gomez, OMG *-* , e muito perfeito, essa mulher samba mds, a letra da música e perfeita demais, quem não viu vai ver pfvr, vocês vão se apaixonar pela música, o título The Heart Wants What It Want que em português e "O coração quer o que ele quer" fala de amor, ou melhor, desilusão amorosa, e de emocionar ela chorando meninas, eu chorei junto com ela, e agora eu to assistindo toda hora, para chegar aos 1 milhão, Foi lançado hoje e já foi para #1 no Itunes do brasil , Vou deixar o vídeo pra vocês ai embaixo, eu tinha prometido pra vocês que eu ia tirar fotos das minhas coisas da selena e como prometido eu vou fazer, só tenho que arrumar um tempinho, como eu disse no post passado, e o último bimestre na escola, então vamos se dedicar ne ! Beijos meninas :*





4 comentários:

  1. Eu vi uma notícia que esse clipe deu o que falar, mas nem vi a notícia toda.
    ela está cada dia mais bonita!

    SORTEIO DE UM PRODUTO DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, tudo bem?
    Então não cheguei a ver completo mas o pouco que vi achei muito bom e bem emocionante!


    beijos,
    Bel | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo e você ?
      Eu tambem achei emocionante, esse pra mim e o melhor dela *-*

      Beijos

      Excluir

-Sigo de volta claro, desde que comente sobre o post
-Vagas para afiliados
-Deixe o link do seu blog, vou retribuir a visita
-Não é permitido comentários ofensivos

Obrigado por comentar!