1° postagem : Apresentação do blog



Olá meninas, Tudo bem com vocês ? (Eu to bem), essa e minha primeira postagem no blog, e eu vou me apresentar e falar o porque eu criei o blog, e oque eu pretendo com o blog ok ? Então vamos lá .

Meu nome e jennifer eu tenho 14 anos, nasci no dia 09/05, sou selenator, eu amo livros,comer,maquiagem,dançar,brincar,cantar e etc.. Porque eu criei o blog? bom, a historia e longa não sei por onde começar , mas vamos lá, no ano passado eu recebi uma noticia de que eu iria morar em manaus durante 3 anos (Eu sou do rj), iria ficar longe de amigos,familia, pessoas que eu amo muito, eu fiquei muito triste com a noticia, e quando contei para meus amigos, todos eles ficaram triste e eu principalmente, eu podia ir para são paulo, minas gerais, espirito santo, mas não, eu fui para a cidade mais longe, manaus, não e fácil você ter que se acostuma com amigos novos, casa nova, escola nova, cultura nova, cidade nova, ainda mais quando você está muito muito longe , pelo menos existe internet ne, para me comunicar sempre com meus amigos e familia, vocês devem está se perguntando, mas porque ela foi morar em manaus ? bom, o meu padrasto ele e marinheiro, e marinheiro viaja muito, para vários lugares etc, e ele pediu para ser transferido para manaus, aah mas porque ele pediu ? porque aqui em manaus ele vai se aposentar mais rápido, só falta 3 anos pra ele se aposentar , se ele tivesse no rj, ia faltar muitos anos pra ele se aposentar, e eu não faço ideia de quantos anos, Eu só sei que sinto muitas saudades da minha cidade, já se passaram 7 meses que eu sai da minha cidade e eu ainda não me acostumei aqui, Bom vamos ao que interessa, porque eu criei o blog? Eu criei o blog porque ás vezes (Sempre), eu fico sozinha trancada no meu quarto, sem nada pra fazer , e como eu amo blog, amo ver videos de blogueiras, eu decidi criar um blog para compartilha minhas ideias com vocês, espero que vocês compartilhem as ideias de vocês comigo tbm. Oque eu pretendo com o blog ? Eu pretendo crescer com o blog, que cada vez mais o blog crescer, e eu desejo o mesmo para o blog de vocês . então foi isso meninas :) Um beijo pra vocês :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta claro, desde que comente sobre o post
-Vagas para afiliados
-Deixe o link do seu blog, vou retribuir a visita
-Não é permitido comentários ofensivos

Obrigado por comentar!